Melhores lugares para badalação

Se você é um tipo de viajante que gosta de lugares badalados, esse artigo é para você. Aqui vamos falar de alguns lugares que são ótimos para turistas que procuram:

  • Badalação

  • Azaração

  • Romance

De antemão, todo os lugares citados aqui são do Brasil. Isso significa que o Brasil tem milhares de opções para esse tipo de público.

Além disso, os lugares citados aqui são tanto para todos os gêneros. Inclusive para os Homens que desejam aplicar o Jogo do Texto 3.0 funciona para suas conquistas.

1- Búzios/RJ

BúziosBúzios é um dos melhores lugares que reúne paisagens incríveis, praias lindas e badalação. Não é exagero dizer que Búzios fica acordada 24 horas por dia no verão.

Búzios fica na região dos Lagos do Rio de Janeiro é um dos principais destinos escolhidos pelos jovens e surfistas para curtir as férias.

A Praia de Geribá é a mais famosa da cidade e se divide em canto esquerdo e direito. Na alta temporada, entre os meses de dezembro a fevereiro, as pranchas disputam espaço na areia com os guarda-sóis.

Um dos pontos mais badalados de Búzios é a Rua das Pedras que não é mais exclusiva quando o assunto é vida noturna. Sua continuação, a Orla Bardot, ganhou bares, restaurantes e boates, esticando o movimento ao longo da praia da Armação.

2- Rio de Janeiro (Cidade)

Rio de JaneiroAlém de ser muito badalada, no Rio de Janeiro é muito comum esbarrar com artistas e famosos, não faltam turistas curiosos em ver de perto as estrelas. Alguns endereços no Rio de Janeiro são certeiros para isso, seja na Zona Sul ou na Barra da Tijuca.

A noite carioca oferece ritmos que vão do samba ao rock, passando pela MPB, funk, pagode, forró, música eletrônica. A grande verdade é que o Rio de Janeiro não para de atrair gente nas noites de sexta e sábado, resgatando o título de zona boêmia da cidade. Samba e choro são os ritmos oficiais do bairro que abre espaço também para os outros gêneros.

Alguns ótimos lugares para badalação no Rio de Janeiro são:

  • Devassa – Endereço: Av.General San Martin, 1.241 – Leblon

  • Casa da Matriz – Endereço: Rua Henrique de Novais, 107

  • Bar Veloso – Endereço: R. Aristides Espínola, 44

  • Pizzaria Guanabara – Endereço: Av. Ataulfo de Paiva, 1.228 – Leblon

  • Hideaway – Endereço: R. das Laranjeiras, 308 – Laranjeiras

  • Circo voador – Endereço: R. dos Arcos, s/nº

  • Teatro Odisséia – Endereço: Av. Mem de Sá, 66

3- São Paulo (Cidade)

Vila MadalenaNão podemos esquecer da maior metrópole da América Latina. A capital paulista é o principal centro financeiro, mercantil e corporativo da América do Sul, vive movimentada e tem atrações para literalmente todos os gostos.

Sempre bem frequentado por jovens, foliões e baladeiros, o bairro da Vila Madalena é considerado um dos lugares mais agitados da capital paulista e tem atrações para literalmente todos os gostos.

Vários bares da região são perfeitos para quem busca uma noite descontraída e divertida com os amigos. Com programação musical durante quase todos os dias da semana, a noite é embalada por pagode, samba, sertanejo, eletrônico, funk e pop por DJs e artistas convidados.

Mas as atrações não ficam somente na região da Vila Madalena. Lugares como Grajaú, Santo Amaro, Interlagos, Tatuapé, Jardim Paulista podem ser bons lugares para curtição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *