3 Dicas de Cidades para Casais Aventureiros

Imagine cenários com cachoeiras, piscinas naturais, canyons, rios cristalinos, piscinas naturais, grutas, cavernas, mirantes, dunas. Junte a adrenalina de praticar rapel, arvorismo, trekking, rafting, canoagem, tirolesa, viajar de balão, escorregar em dunas, caminhar em trilhas exuberantes, cavalgar, mergulhar em águas cristalinas e uma infinidade de atividades de aventura.

Agora, sinta a beleza desses cenários, a prática das atividades mais emocionantes de sua vida e a pessoa que você mais ama. Você terá beleza, romantismo, muita emoção e aventura! Afinal, sair da rotina e curtir passeios e aventuras com seu amor é fundamental para um relacionamento de sucesso! Por isto, listamos 3 locais no Brasil repletos de aventuras para curtir a dois que, com toda certeza, trarão experiências e emoções inesquecíveis ao lado de seu grande amor!

BROTAS (SP)

Brotas está localizada no interior de São Paulo, há cerca de 261 km da capital paulista. Brotas é considerada a capital paulista do turismo de aventura. Lá você encontrará cachoeiras, nascente com águas cristalinas, piscinas de águas naturais, trilhas para caminhar ou andar de bicicleta, canyoning, tirolesa, rafting, inclusive rafting noturno, bóia cross, arvorismo, rapel, voo de balão, tudo isso com muita segurança e uma excelente infraestrutura de hotéis e restaurantes.

Casal fazendo Rafting em Brotas
Rafting em Brotas
Cachoeira da Roseira: 55 metros de queda.

CAPITÓLIO (MG)

Este é um local com paisagens lindas, águas cristalinas e muitas cachoeiras, formando verdadeiros cartões postais. Capitólio está localizada há cerca de 278 km de Belo Horizonte, e é conhecida por muitos como Mar de Minas. Este apelido se deve ao fato de que em Capitólio está situado o Lago de Furnas, a maior extensão de águas de Minas Gerais. A cidade consta com Canyons, piscinas naturais, quedas d’água, locais para canoagem, rapel, trilhas para caminhada, para bike, moutain bike, além de possibilidade de ecoturismo na Serra da Canastra, na nascente do rio São Francisco. Capitólio ainda traz um atrativo para casais que procuram aventuras e experiências ainda mais ousadas no relacionamento: naturismo, que é a prática de nudez social harmonizada à natureza.

Lanchas passeando pelos Canyons

GENIPABU (RN)

As praias do nordeste brasileiro estão entre as melhores do mundo, então não poderia faltar ao menos uma destas riquezas naturais. Genipabu fica no município de Extremoz, no estado do Rio Grande do Norte, acerca de 25 km de Natal. Areias brancas, águas cristalinas e muitas dunas móveis e fixas! Atividades como o “skibunda”, “aerobunda” (tirolesa, mas sentado), “kamikaze”, mergulho e andar de buggy são indispensáveis em uma viagem a dois à Genipabu.

Praia de Genipabu

Esses três lugares proporcionarão beleza, emoção e romantismo ao lado da pessoa que você mais ama.

Um comentário sobre “3 Dicas de Cidades para Casais Aventureiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *